ISOCARBO

O ISOCARBO é a denominação comercial para polímeros reforçados com carbonato de cálcio com tratamentos superficiais. Estes compostos estão disponíveis em polipropileno (PP) ou polietileno(PE), com uma percentagem de carbonato de cálcio compreendida entre 30 a 83%.

 

Os compostos com carbonato de cálcio permitem uma maior condutividade térmica, reduzir os custos de energia dos processos produtivos, aumentar a produtividade e eficiência do material no processo produtivo.

 

Normalmente aplica-se numa percentagem de 10 a 50% para reduzir os custos. O preço dos nossos produtos é quase metade dos polímeros virgem e 80% mais estáveis.

 

Aplicações:

 

• Extrusão (tubos, ráfia)

• Filmes (sacos, embalagem industrial, filme para aplicação agrícola)

• Sopro

• Injecção

 


PEAD até DN2000

Atendendo a uma oferta escassa no mercado para diâmetros grandes em tubos de PEAD, a Politejo investiu e disponibiliza uma gama de tubos até DN2000 em diversas classes.

Politejo aumenta a gama Biomundial

Dando seguimento à estratégia de inovação dentro do grupo Politejo, temos o prazer de divulgar que a nossa gama de tubo PVC-O tem já disponível o DN500. Aguardamos as vossas consultas e teremos todo o interesse em prestar todos os esclarecimentos técnicos.

Politejo ganha obra em Agadir

Em parceria com a empresa Etermar e com a Setpipe, a Politejo vai fornecer o tubo em PEAD para a execução do emissário de Agadir. Trata-se de uma obra no diâmetro DN710 na classe PN10. O transporte irá ser efectuado por via marítima sendo a montagem e soldadura realizadas em frente de obra.


logo


feder
© 2017 Isolago. Todos os Direitos Reservados.

Powered by dice.pt